Medalha de coragem

Um reforço positivo aumenta a probabilidade de um comportamento pela presença (positividade) de uma recompensa (estímulo).

Pensando nisso, e aplicando fundamentos da psicologia, o GenolabKids presenteia nossos valentes com uma medalha após a realização da coleta de exame de sangue!

Eu sou valente!

Após a coleta, nossos kids recebem de nossos coletadores uma Medalha personalizada do Genolab, certificando a valentia e a coragem!

O incentivo a enfrentar os desafios e de comemorar as conquistas da criança pode vir através da oportunidade de uma coleta para exames.

Positividade, sempre!

Sabemos que muitas vezes, podem ocorrer resistência pelos nossos kids. Mesmo que a coleta não seja feita, o reforço positivo deve acontecer pela tentativa e pelo empenho nele aplicado. Isso colabora para que a criança compreenda que está no caminho certo e, consequentemente, também se sinta mais autoconfiante. É importante reconhecer e reforçar um comportamento adaptativo. Valorizar o esforço e a melhora do comportamento desejado, ainda que não tenha alcançado o nível esperado, ajudam a desenvolver um maior repertório de comportamentos pró-ativos, sentimentos como satisfação e bem-estar, favorecendo que o comportamento emitido torne-se habitual.

Traga suas crianças para fazerem exames no Genolab!

Se você tem alguma dúvida sobre exames, autorização de convênios, preparo ou agendamento, Clique Aqui e fale com nossos atendentes!

Compartilhe esta informação